Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Jogo : Daonde Surgiu o Seu NickName!

3 participantes

  :: Lobby :: Bate Papo

Ir para baixo

Jogo : Daonde Surgiu o Seu NickName! Empty Jogo : Daonde Surgiu o Seu NickName!

Mensagem por tigrinhosz Qua Jul 25, 2012 6:55 pm

Meu Nick é : tigrinhosz

Como esse Esse Nick surgiu : por causa do Pacote tigre , eu tava querendo muito ele ai eu decidi colocar esse nick porque eu acho esse pacote Muito Dahora..


Postem ae como surgiu o nick de vocês Very Happy
tigrinhosz
tigrinhosz
Membro
Membro

Mensagens : 15
Data de inscrição : 23/07/2012
Localização : Vérmecia

Ir para o topo Ir para baixo

Jogo : Daonde Surgiu o Seu NickName! Empty Re: Jogo : Daonde Surgiu o Seu NickName!

Mensagem por ilactinha Qua Jul 25, 2012 7:00 pm

Beeeem , um lek veio e me apresento o Caos , ai nao queria que ninguem soubesse que foi lacta , fui no banheiro escovar os dentes deu 10 mins e veio na minha cabeça toalhaseca ASKOAPOKSKOA

historia maneira
ilactinha
ilactinha

Mensagens : 7
Data de inscrição : 23/07/2012
Idade : 26
Localização : Porto Feliz - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Jogo : Daonde Surgiu o Seu NickName! Empty Re: Jogo : Daonde Surgiu o Seu NickName!

Mensagem por [GC]Neo Cortex Qua Jul 25, 2012 7:50 pm

Meu Nick Name é:[GC]Neo Cortex. Tem um Dr. Em um jogo que o nome é Dr.Neo Cortex Esse nome surgiu pra min pq.Eu adoro jogar o jogo crash e o nome dele nesse jogo é Dr.Neo Cortex só coloquei o Neo Cortex pq não gostei do Dr.E tam bem so coloquei o nome dele pq gosto do nome não gosto dele Very Happy.E o [GC] é pq adoro joga gc Laughing.

[GC]Neo Cortex

Mensagens : 5
Data de inscrição : 14/07/2012
Idade : 22

Ir para o topo Ir para baixo

Jogo : Daonde Surgiu o Seu NickName! Empty Re: Jogo : Daonde Surgiu o Seu NickName!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

  :: Lobby :: Bate Papo

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos