Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Nao Sei se e aqui mais ADM como vc disse vou me escrever pra staff

5 participantes

Ir para baixo

Nao Sei se e aqui mais ADM como vc disse vou me escrever pra staff Empty Nao Sei se e aqui mais ADM como vc disse vou me escrever pra staff

Mensagem por hitaro2 Seg Jul 23, 2012 6:36 pm

Ola Mod Bryan Como Vc disse hoje,quando lhe disse que queria me tornar gm,sua pessoa me disse que era para me escrever no forum pois aqui estou {GC}ShinY aqui eu mais so posso lhe provar o quanto so bom gm tanto em abilidade quanto personalidade e ao vivo ou no Grande mundo do Grand Chase Por isso so lhe pesso uma chanse de me tornar gm Por favor me conseda esse desejo Obrigado Neutral
hitaro2
hitaro2
Membro
Membro

Mensagens : 11
Data de inscrição : 23/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Nao Sei se e aqui mais ADM como vc disse vou me escrever pra staff Empty Re: Nao Sei se e aqui mais ADM como vc disse vou me escrever pra staff

Mensagem por [GM]Kyo Ter Jul 24, 2012 1:38 pm

Mano,Mas antes mostre que e capaz que ser GM provando,ajudando o forum divulgando,ajudando membros,preenchendo o forum coisa topicos uteis e de ajudas,ajudando o gc caos entrano todos os dias que nem eu pois faço tudo isso e to provando que sou capaz
[GM]Kyo
[GM]Kyo
Membro Avançado
Membro Avançado

Mensagens : 66
Data de inscrição : 13/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Nao Sei se e aqui mais ADM como vc disse vou me escrever pra staff Empty Re: Nao Sei se e aqui mais ADM como vc disse vou me escrever pra staff

Mensagem por [GM]Owneed.™ Qua Jul 25, 2012 8:19 am

Boa sorte @hitaro2, eu também estou concorrendo a vaga =)
[GM]Owneed.™
[GM]Owneed.™
Membro Elite
Membro Elite

Mensagens : 253
Data de inscrição : 24/07/2012
Idade : 31
Localização : Tumb's

http://gowhereveryouwillgo.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Nao Sei se e aqui mais ADM como vc disse vou me escrever pra staff Empty Re: Nao Sei se e aqui mais ADM como vc disse vou me escrever pra staff

Mensagem por RandomTube Qua Jul 25, 2012 8:42 am

Boa sorte manolow.
RandomTube
RandomTube
Membro
Membro

Mensagens : 18
Data de inscrição : 24/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Nao Sei se e aqui mais ADM como vc disse vou me escrever pra staff Empty Re: Nao Sei se e aqui mais ADM como vc disse vou me escrever pra staff

Mensagem por AntiVirus Qua Jul 25, 2012 4:52 pm

Boa Sorte
AntiVirus
AntiVirus
Membro Avançado
Membro Avançado

Mensagens : 44
Data de inscrição : 24/07/2012
Idade : 22
Localização : No Grand Chase Caos

Ir para o topo Ir para baixo

Nao Sei se e aqui mais ADM como vc disse vou me escrever pra staff Empty Re: Nao Sei se e aqui mais ADM como vc disse vou me escrever pra staff

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos