Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ajudando os players.

2 participantes

Ir para baixo

Ajudando os players. Empty Ajudando os players.

Mensagem por hitaro2 Qui Jul 26, 2012 2:43 pm

Hoje Estou aqui para fazer uma denuncia sobre [GM]Mine pois estava falando com ele que o meu mapa original sumiu por que tomei dc entrei na sala de evento falei para ele e ele me removeu da sala falei com ele no lobby ele nao respondeu oque e isso oque aconteceu com o "ajudar os players" e outra quando fomos para a parte de açao do evento ele parecia ter deixado o cara ganhar pois estava parado e todos os outros se mechendo e ainda o cara parado venceu.Ao sair da sala todos reclamarao dele pois no lobby ta maior "TiTITi que o mine nao merece o cargo e nao sou o unico que acha isso oque aconteceu com a staff"

Esse e meu artigo de opiniao
hitaro2
hitaro2
Membro
Membro

Mensagens : 11
Data de inscrição : 23/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Ajudando os players. Empty Re: Ajudando os players.

Mensagem por [GM]Oliver Qui Jul 26, 2012 2:46 pm

hitaro2 escreveu:Hoje Estou aqui para fazer uma denuncia sobre [GM]Mine pois estava falando com ele que o meu mapa original sumiu por que tomei dc entrei na sala de evento falei para ele e ele me removeu da sala falei com ele no lobby ele nao respondeu oque e isso oque aconteceu com o "ajudar os players" e outra quando fomos para a parte de açao do evento ele parecia ter deixado o cara ganhar pois estava parado e todos os outros se mechendo e ainda o cara parado venceu.Ao sair da sala todos reclamarao dele pois no lobby ta maior "TiTITi que o mine nao merece o cargo e nao sou o unico que acha isso oque aconteceu com a staff"

Esse e meu artigo de opiniao

sua denuncia sera avaliada .

quanto ao seu mapa peso que quando aja problemas do tipo procure postar aqui no forum para que possamos averiguar seus log's ver se você tinha mesmo o item e ele sera devolvido !

Att: [GM]Oliver
[GM]Oliver
[GM]Oliver
Membro Avançado
Membro Avançado

Mensagens : 72
Data de inscrição : 22/07/2012
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Ajudando os players. Empty Re: Ajudando os players.

Mensagem por hitaro2 Qui Jul 26, 2012 2:47 pm

Obrigado oliver xD
hitaro2
hitaro2
Membro
Membro

Mensagens : 11
Data de inscrição : 23/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Ajudando os players. Empty Re: Ajudando os players.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos