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Tutorial de Elesis

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Mensagem por [ADM]Minato Seg Jul 23, 2012 1:44 am

Elesis - Espadachim
Elesis – a herdeira dos heróis de Canaban
Idade: 16 anos
Origem: Canaban
História

Impetuosa e de gênio difícil, Elesis é a líder dos heróis da Grand Chase. Uma guerreira nata que prefere agir a perder tempo conversando, e usa de força bruta para resolver seus problemas.
Treinada desde pequena na arte da guerra e descendente de um dos maiores heróis de Vermécia, seu notável talento garantiu que ela herdasse de seu pai o posto de líder dos Cavaleiros Vermelhos de Canaban. Entretanto, Elesis acabou abandonando seu cargo para poder se unir à Grand Chase.
Na verdade, a garota usa sua fachada de durona para esconder seus sentimentos e manter seu passado em segredo, buscando não chamar a atenção enquanto busca pelo pai desaparecido.
origem do nome Elesis: HEBRAICO
significado do nome Elesis: GLÓRIA DE DEUS.

Curiosidades:

- Seu sobrenome é SiegHart - Elesis SiegHart
- Na Season 1 Elesis tinha 15 anos - com a chegada da Season 2 ela passou a ter 16 anos
- Possui as habilidades especiais: Berserk(Fúria), Defesa Contra Flechas, Defesa Contra Magia
- Ela e Sieghart são parentes; ela é tataraneta de Sieghart
- Elesis é considerada a personagem mais violenta da Grand Chase
- Ela é a única personagem que usa as duas mãos para segurar suas armas em todas as suas classes (não importa a classe)
- O Berserk(Fúria) de Elesis é mais forte do que Sieghart, apesar dele ser mais velho
- Antes de ser reformulada - ao utilizar o comando Provocar, Elesis batia em sua nádega desafiando o oponente
- O verdadeiro nome da classe Cavaleira é Lanceira
- No Teste da Gladiadora o nome de Sieghart é mencionado - porém lá está escrito "Sieghaat"
- A Gladiadora é a única classe de Elesis que segura a arma do lado oposto as outras – é também uma das classes mais lentas do jogo
- O Objetivo de Elesis na Grand Chase é unicamente encontrar seu pai - esse segredo é compartilhado apenas com Sieghart
- Durante a primeira e a segunda temporada de Grand Chase, Elesis teve seu tom de vermelho modificado de mais forte para mais suave até ficar no tom atual
- O Pacote de Cristal deixa Elesis com a cor de pele totalmente pálida
- No início do jogo Elesis era um dos personagens mais utilizados, por possuir o comando de luta mais fácil que o das outras meninas – com a chegada de novos personagens, acabou tornando-se um dos menos utilizados
- Segundo uma pergunta do Bingo , os nomes Elesis, Lire, e Arme são originalmente provenientes do continente europeu do mundo real.
- Antes da atualização do Grand Chase Chaos, a roupa que a Elesis usava quando estava sem equipamentos era um maiô. Atualmente, é uma roupa de duas partes.
- A Elesis é o único personagem que não tem equipamentos específicos da sua Árvore de Talentos; o pacote da Elesis é formado pela Cota da Coragem, uma Capa de Canaban, e uma Espada de Baldur.
- Elesis é uma dos quatro personagens que tem seus nomes completos conhecidos, os outros três sendo o Zero (Zephyrum), a Mari (Ming Onette) e o Ronan (Erudon). Entretanto nem ela, nem o Zero e nem o Ronan tem seus nomes do meio conhecidos, se eles tiverem um.
- A dubladora da Elesis é a Samira Fernandes.
Bom, pra quem é encarnado em jogar com a Espadachim (assim como eu), aqui vão algumas dicas de PVP!

Tutorial

Tutorial dividido em: Básico, Médio e Dicas exclusivas.
Faremos um tutorial rápido, já que o objetivo é jogar e não ler! xD


Legenda:
Especiais - Ataque que necessita carregar barra de MP (como Fúria do Dragão da Elesis).
Skill - Habilidades (como Invisibilidade do Lass).

Básico.
A Espadachim é muito boa em combos e até mesmo seus Especiais são baseados boa parte em combos.

1° Especial - Uma boa idéia é usar um combo junto com o primeiro Especial (sobre os diferentes primeiros Especiais da árvore de talentos, bom, escolha o que melhor se adaptar).

2° Especial - Use quando tiver dois oponentes juntos ou quando ver que realmente valerá a pena
* não se recomenda usar em um só oponente, a menos que você veja que é o caso perfeito para usar.

3° Especial - Recomenda-se usar em 3 ou mais oponentes (em modo sobrevivência)
* não se recomenda usar em um ou dois oponente(s), a menos que você veja que é o caso perfeito para usar.
Elesis - Gladiadora

Dashs
Shedow
Descrição:Este dash se caracteriza pela sua distância em apenas um pulo, o personagem da um dash baixo e de longo alcance, muito bom para agarrar e surpreender o oponente.

Como Realizar?Para realizá-lo realize um dash simples com um pulo exatamente junto com o segundo →. Em seguida aperte rapidamente pra baixo Seu personagem será lançado para cima e rapidamente será puxado para baixo possibilitando um agarrão rápido.

Teclado:>^+>+↓

Rocket

Descrição:Um dash fácil e serve para agarrões em diferentes plataformas e também andar rapidamente para diferentes plataformas.

Como Fazer? Seu comando é frente seguido de diagonal cima.

Teclado:>+(>^)

Mushidon

Descrição:Este Dash é muito avançado e díficil de se fazer, se caracteriza pela distância em um Dash rasteiro e de longo alcance(Este é o principal dash que a Gladiadora deve usar)

Como Fazer?O comando é praticado da seguinte maneira: Dash pro lado Dash pro lado dnv pra cima e rapidamente para baixo.

Teclado:>+(>^)↓
Combo Básico
ZZZ - 4 golpes, nao nescessita acertar o oponente. (Pouco utilizado,apesar do alto dano é dificil de se acertar, tem um Longo tempo de execução).

Combo + Critico
ZZ + ->,-> - 2 golpes + Levantada, não necessita acertar o oponente. (Extremamente útil já que a levantada abre um Leque enorme de opções de combos, porem é necessario Tomar cuidado, se você errar pode tomar um agarrão ou Skill).

Double Attack (Ataque Duplo)
ZZ + ->,-> - 2 Golpes + Golpe forte que Derruba, não necessita acertar o oponente. (O uso pouco frequente, no meu caso eu só uso quando sai sem querer ).

Ataque Sombrio (Teleporte)
ZZZ + ↑ - 3 Golpes + Teleporte + Espadada, não nescessita acertar o oponente. (Útil podendo ser usado tanto para esquiva, quanto para enganar o oponente, principalmente quando você erra a execução do Combo )

Corrida e Ataque
->,-> + Z - Solta dois golpes giratórios após a corrida, não necessita acertar o oponente. (Útil se usado com sabedoria, já que apesar de um alto Dano + Derrubada gera um Delay (Lag) Razoavelmente grande na Gladiadora permitindo que a mesma seja Agarrada/Combada... Sempre use com Brack Step!)

Ataque com Pulo
↑ + Z - Pula e gira a Montante para baixo dando Dano. (Muito útil, Fundamental para Defesa, Alto alcance, Alto ângulo, Alto dano , Porém cuidado, Tente utiliza-lo quando você estiver perto do Chão ou quando tiver Certeza que vai Acertar porque ele Gera um pequeno Delay(Lag) e esse Delay(Lag) abre espaço para você tomar um Agarrão.)

Ataque com Pulo (Vs Campers)
↑ + ↑Z - Pula e Gira a Montante para Cima dando dano. (Alta útilidade contra Campers(Pessoas que ficam Paradas) e Classes com longo alcance, utilizado pra acertar pessoas em plataformas acima da sua).

Pulo e Ataque (Mergulho)
↑ + ↓Z - Pula e Mergulha com a ponta da Montante virada para Baixo. (Ataque
péssimo Delay Altissimo, Alcance baixo, Dano extremo, Usado apenas quando há a certeza de que o oponente será atingido).
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