Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Guia] Ryan

3 participantes

Ir para baixo

[Guia] Ryan Empty [Guia] Ryan

Mensagem por Snoow.~ Qua Ago 01, 2012 1:39 am

[Apenas Administradores podem visualizar imagens]




[Guia] Ryan




Ryan difere dos outros personagens por ter atributos muito equilibrados; Tanto seu ataque quanto a sua defesa são muito bons e por isso mesmo ele pode ser tanto um personagem que sirva de suporte quanto um personagem ofensivo.
As suas classes exigem bastante treino e dedicação para se jogar, pois elas são muito baseadas na tática e na capacidade do usuário de mudar seu modo de jogo de acordo com a situação.

[Apenas Administradores podem visualizar imagens]

# Arma

[Apenas Administradores podem visualizar imagens]

O Machado é a arma do Druida.

# Diálogos
Provocar:"Você não passa de uma pequena mosca!"
"A Floresta nunca será derrotada."
"O quê? Isso é tudo?"

Frase Inicial:"Hora de mostrar minha coragem!"
"Excelente, vamos lutar!"
"E agora, que a festa comece."

Frase Final:"Agora você reconhece a força dos druidas?"
"Eu sinto falta da floresta."

Counter:"Você é bom."
"Não posso perder agora."


# Análise

De acordo com o jogo, o Druida...
"...Ataca com força, mas lentamente. Possui habilidades de suporte, e pode se transformar em um lobisomem por um curto período de tempo."
Analisando mais a fundo:

Druida sempre foi uma classe lenta, e por isso mesmo nunca teve caráter ofensivo, o que mudou um pouco com a chegada da sua árvore de talentos, que renovou o modo de se jogar com o Druida, sempre com ataques "pesados" porém muito fortes; Vale destacar que as novas habilidades da Árvore de Talentos abriram um leque enorme para montagem de combos, coisa que não existia antes da ST.
Na ausência da Árvore de Talentos o Druida fica muito longe de alcançar um patamar agradável de jogo, pois exige o dobro de domínio e de planejamento para se jogar, sem contar que perde - quase que toda - a velocidade, o jeito era emboscar o inimigo e tentar manter o HP do mesmo sempre baixo.

Em uma missão, o Druida deve ter como prioridade servir como suporte ao grupo, curando-os com totens de HP e usando a skill "Ressuscitar", além de abusar de combos que jogam os inimigos para cima, causando mais dano com ataques aéreos; Um recurso também muito usado é a habilidade barreira da natureza, que deixa o Druida imune a qualquer ataque durante alguns segundos. Em quesito de transformações o Lobo deixa a desejar, já que o Nephirim é extremamente forte e superior ao Lobo.

É um fato que o Druida sempre será um personagem que se movimentará devagar, e por isso mesmo precisa saber onde estar e quais os lugares que o favorecem, e o chão sempre será o melhor amigo da Ryan, já que seu ponto fraco é ser pego por baixo quando se está nas plataformas. Não desperdiçar MP é crucial para a sua sobrevivência quando se disputa um x1, já que qualquer inimigo inteligente vai tentar te pegar quando você estiver saindo do delay de uma skill; Utilizar a transformação para lobo também é muito útil, mas é uma faca de dois gumes: Você abre mão de defesa e vitalidade para ganhar um grande poder de ataque e agilidade, então pense se a situação é propensa para o uso da transformação.
Quanto a modalidade grupo o Druida é formidável, podendo ter uma característica de suporte inigualável, abusando da skill "ressuscitar" e de totens de HP para que o seu companheiro de equipe sempre esteja vivo, lembrando sempre de barrar os inimigos com seus ataques muito fortes e pesados.

# Atributos

Alcance: alto
Mobilidade: alta
Flexibilidade: altíssima
Ofensiva: alta
Defensiva: altíssima
Dano: alto
Prioridade dos ataques: alta
Suporte: altíssimo
Facilidade de combos: alta
Recursos: altíssimo
Palavras-chave: "all-around", suporte

Lobo

Alcance: Baixo
Mobilidade: Altíssima
Flexibilidade: Média
Ofensiva: Alta
Defensiva: Baixa
Dano: Alto
Prioridade dos ataques: Altíssima
Suporte: Médio
Facilidade de combos: extrema
Recursos: Alto
Palavras-chave: Invulnerabilidade, Velocidade

[Apenas Administradores podem visualizar imagens]

# Arma

[Apenas Administradores podem visualizar imagens]

A Foice é a arma do Sentinela.

# Diálogos


Provocar:"Você não passa de uma pequena mosca!"
"A Floresta nunca será derrotada."
"O quê? Isso é tudo?" Frase Inicial:"E agora, que a festa comece."
"Excelente, vamos lutar!"

Frase Final:"Ha,ha,ha! Mais sorte na próxima!"
"Agora você reconhece a força dos druidas?"

Counter:"Levante Ryan, levante!"
"Não posso perder agora."

# Análise

De acordo com o jogo, o Sentinela...
"...Usa sua foice de forma agressiva, com golpes contínuos e em alta velocidade. Transforma-se no Nephirim, que tem a Super Armadura."

Analisando mais a fundo:

Sentinela é a classe de mais velocidade dentre as outras, e com isso garante uma grande mobilidade para o Ryan. O ponto forte é a combinação de agilidade e dano monstruoso que os ataques podem causar se combinados com o famoso mushidon, para alta mobilidade e o seu giro aéreo que derruba os oponentes das plataformas. Vale destacar que para que seja desfrutada a capacidade total do Sentinela o usuário deve ter um ótimo domínio dos dashs avançados.

Sentinela é uma das classes mais usadas do Ryan para missões por ter uma natureza mais ofensiva que as outras; O giro infinito é praticamente uma lei para quem usa sentinela em missão, além de abusar da skill "impacto das almas" em monstros com a habilidade "super armadura" ou monstros que ficam parados, assim como o Patusei. O principal trunfo - mesmo - do Sentinela em missões, com certeza, é o Nephirim; É um monstro, muito forte, capaz de tomar vários hits e ainda recupera um pouco de seu HP ao se transformar.

Formidável para o PvP, o Sentinela com certeza está entre uma das classes mais letais do Grand Chase e talvez até a mais forte classe do Ryan se totalmente dominada. Se caracteriza pela mobilidade alta, caracteristica de uma movimentação com dashs avançados, e pelo dano monstruoso que pode causar. Ele é todo força bruta: ataque, ataque e mais ataque, se é disso que você gosta, escolha o Sentinela.

Analisando sua transformação em Nephirim:

Pode se dizer que o Nephirim é um colosso no Grand Chase. Conta com uma super armadura para boa parte dos hits, caindo apenas com golpes pesados ou enquanto estiver no ar, e um buff de defesa que o torna mais resistente ainda. Pode ser usado tanto pelo Sentinela quanto pelo Xamã e Executor.

Em missão, Nephirim é um dos estilos de jogo que faz mais estrago, isso se não for o melhor de todo o Grand Chase. Possui danos insanos, uma recuperação de MP altíssima, e pode se manter sempre em cima de qualquer inimigo com sua super armadura. Aliando isso ao HP Steal das cartas, ele é praticamente imortal, já que um simples >>Z irá recuperar mais da metade do HP. Ele também pode lutar de longe, com seu "Destruir", ou afastar inimigos com seu crítico durante combo. Vale ressaltar também que contando com o suporte de uma Maga usando Espadas de Atena, os dois podem derrotar qualquer chefe em questão de segundos.

Em PvP, Nephirim é raramente usado pela maioria dos Ryans por ser difícil de se controlar, mas é muito forte quando dominado.
Ofensivamente, pode ir pra cima sem medo nenhum, por causa de sua super armadura, e mobilidade absurda. Pode alcançar qualquer ponto do mapa muito rapidamente, contando com um dash de distância extremamente alta (razão pela qual a classe é dificilmente dominada) e seu "Destruir", que dá um leve impulso pra cima. Pode lutar tanto indo pra cima dos inimigos, afim de derruba-los, como usando seu "Destruir" para atordoar e finalmente finalizar com seu agarrão, que é extremamente forte.
Defensivamente, pode ficar longe usando o "Destruir" para atrasar os inimigos e depois escapar com seus dashs rápidos. Sua super armadura também o torna quase imune a combos, tornando difícil finalizar um Nephirim que esteja na defensiva. Além de tudo isso, ainda conta com um buff de 20% de defesa durante os 35 primeiros segundos da transformação, e recupera seu HP ao se transformar (O HP recuperado é baseado no seu HP atual; Você recupera cerca de 60% do HP que tem quando usado, logo, é mais vantajoso usá-lo quando estiver com 3/5 do HP, pra ter o maior aproveitamento possível). Vale ressaltar também que ele não pode ser agarrado.

# Atributos

Alcance: médio-baixo
Mobilidade: alta
Flexibilidade: altíssima
Ofensiva: altíssima
Defensiva: baixa
Dano: altíssimo
Prioridade dos ataques: altíssima
Suporte: baixo
Facilidade de combos: média
Recursos: médio-alto
Palavras-chave: Velocidade, dano

Nephirim

Alcance: Médio
Mobilidade: Extrema
Flexibilidade: Baixíssima
Ofensiva: Altíssima
Defensiva: Altíssima
Dano: Alto
Prioridade dos ataques: Baixa
Suporte: Altíssimo
Facilidade de combos: Baixa
Recursos: Alto
Palavras-chave: Super armadura , mobilidade


[Apenas Administradores podem visualizar imagens]

# Arma

[Apenas Administradores podem visualizar imagens]

A Gadanha é a arma do Xamã.

# Diálogos

Provocar:"Você não passa de uma pequena mosca!"
"A Floresta nunca será derrotada."
"O quê? Isso é tudo?"

Frase Inicial:"Hora de mostrar minha coragem!"

Frase Final:"Eu sinto falta da floresta."
"Agora você reconhece a força dos druidas?"

Counter:"Você é bom."
"Não posso perder agora."


# Análise

De acordo com o jogo, o Xamã...
"... Usa uma Gadanha de médio alcance. Também pode atrapalhar seus inimigos. Sua transformação tem um altíssimo poder de ataque."

Analisando mais a fundo:

Xamã tem como sua principal característica o alcance alto de seus ataques e a peculiaridade de ser uma classe que se dispõe a sempre jogar o inimigo para longe de si mesmo, seja para o alto ou para os lados; É sabido também que o Xamã consegue desempenhar muito bem o papel de suporte ao seu parceiro, se dominado o delay diferenciado de suas skills. Vale lembrar também que o Xamã tem uma das melhores skills do jogo, o "Frenêsi da Terra", ela tem dano mediano e joga o adversário para cima. O fato do Frenesi jogar o inimigo para cima é o ponto forte da skill, já que possibilita imendar vários combos ou caso você esteja numa situação difícil te dá tempo de escapar.

Xamã não se sai tão bem em missões quanto o Druida e o Sentinela, mas se dominado o seu Otto-Shot ele pode fazer um bom estrago; Também é muito bom se transformar em Nephirim sempre que possível, ou até mesmo abusar da skill "Frenesi da terra" para lançar os inimigos no ar e causar um bom dano com ataques aéreos. A semente selvagem também é uma boa fonte de dano, capaz até de matar monstros mais fracos; abuse dela sempre que possível.

No PvP Xamã é basicamente defensivo, abusando sempre do Dash + Cima Z e esperando um deslize do adversário para infligir dano com combos ou grabs; Xamã é uma classe do Ryan que tem a maior fraqueza com as plataformas, já que não tem tantos dashs avançados, então optar por usar sempre o Rocket para se locomover rapidamente entre plataformas ou para fugir de uma skill é uma boa pedida; Timing e precisão são as chaves.
É um fato que o Xamã se sai muito melhor em grupo do que sozinho, já que em 1x1 ele fica limitado a esperar que o inimigo erre e então atacar, e se o seu adversário for inteligente ele não vai cair nas suas armadilhas duas vezes. Já em grupo é criada uma "confusão" benéfica ao Xamã, que pode ficar na "retranca" e servir de suporte aos parceiros. Usar a transformação em lobo também é inteligente, desde que levados em conta as conseqüências (perda de defesa e vitalidade).

# Atributos

Alcance: altíssimo
Mobilidade: média-baixa
Flexibilidade: média
Ofensiva: média
Defensiva: alta
Dano: médio
Prioridade dos ataques: médio
Suporte: médio
Facilidade de combos: altíssimo
Recursos: alto
Palavras-chave: alcance, combos


[Apenas Administradores podem visualizar imagens]

# Arma

[Apenas Administradores podem visualizar imagens]

A Pique é a arma do Executor.

# Diálogos

Provocar:"Ah, você não é meu rival."
"Ops, você está bem?"

Frase Inicial:"Bom... Você consegue me derrotar?"

Frase Final:"Ha,ha,ha! Mais sorte na próxima!"
"Eu sinto falta da floresta."
"Agora você reconhece a força dos druidas?"

Counter:"Você é bom."
"Não posso perder agora."
# Análise

De acordo com o jogo, o Executor...
"...Usa uma pique que pode se dividir em duas, permitindo ataques ágeis ou poderosos. Sua transformação não tem limite de tempo."

Analisando mais a fundo:

Executor é uma classe "coringa", por ter a possibilidade de se transformar em 3 entidades diferentes e ter 2 modos de ataque e 2 sets de skills; Ele é uma ótima pedida se você busca variedade. Vale destacar que essa é uma das classes mais completas do Grand Chase, mas assim como tudo na vida, não é facilmente obtido o resultado desejado; O bom uso da classe requer treino e muito esforço.

Executor também é uma classe boa para o PvE, por ter a opção de se transformar no Magnus, uma versão mais fraca do Nephirim, porém sem a restrição de tempo e sem precisar de cargas; O Otto-Shot de pique junta também é uma boa pedida já que tira muito dano e regenera o MP rapidamente.

Executor é uma ótima classe por poder optar entre dois tipos de se movimentar e consequentemente atacar (pique separada e pique junta).
A pique separada garante mais agilidade ao Executor, principalmente com o guan step e com ataques que jogam o inimigo para cima, seguido da primeira skill "Fúria espiral" ou até mesmo de grabs aéreos; Além disso, ainda podemos usufruir do K-Style nas plataformas, que se usado corretamente pode ser letal.
Ao se usar a Pique junta as coisas mudam um pouco, já que toda aquela agilidade é cortada pela metade, mas não pense que isso é uma desvantagem, porque a pique junta possibilita muito mais força ofensiva do que as piques separadas; Um Otto-Shot muito sólido além de uma primeira skill muito forte e útil, o "Ataque fatal". Uma outra tática muito utilizada pelos executores, principalmente duramente o x1 e a transformação em Magnus com o famoso spelling, o que permite que você recupere seu HP e MP enquanto corre do inimigo, fazendo com que ele se canse e abra brechas para seus ataques.

# Atributos

Pique Separada

Alcance: Médio-baixo
Mobilidade: Alta
Flexibilidade: Alta
Ofensiva: Alta
Defensiva: Alta
Dano: Médio
Prioridade dos ataques: Média
Suporte: Médio
Facilidade de combos: Alta
Recursos: Extremos
Palavras-chave: Dano por segundo, velocidade

Pique Junta

Alcance: Alto
Mobilidade: Alta
Flexibilidade: Alta
Ofensiva: Altíssima
Defensiva: Altíssima
Dano: Alto
Prioridade dos ataques: Altíssima
Suporte: Alto
Facilidade de combos: Alta
Recursos: Extremos
Palavras-chave: Equilíbrio, consistência

Magnus

Alcance: Extremo
Mobilidade: Baixa
Flexibilidade: Altíssima
Ofensiva: Altíssima
Defensiva: Altíssima
Dano: Alto
Prioridade dos ataques: Média
Suporte: Alto
Facilidade de combos: Altíssima
Recursos: Alto
Palavras-chave: Alcance supremo, Tanker


Creditos: ~Ŧυтυяє™






[x]Sign[x]
[Apenas Administradores podem visualizar imagens]
Snoow.~
Snoow.~
Membro
Membro

Mensagens : 14
Data de inscrição : 30/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Guia] Ryan Empty Re: [Guia] Ryan

Mensagem por iConect Sáb Ago 04, 2012 2:19 pm

Ficou ótimo belo Guia
gostei Razz
iConect
iConect
Membro
Membro

Mensagens : 29
Data de inscrição : 30/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Guia] Ryan Empty Re: [Guia] Ryan

Mensagem por iLukas Sex Ago 17, 2012 5:02 pm

Bom Guia, ajudará muitos Iniciantes aqui no Fórum, Parabéns Basketball
iLukas
iLukas
Membro
Membro

Mensagens : 32
Data de inscrição : 12/08/2012
Idade : 22
Localização : Na Minha Casa

Ir para o topo Ir para baixo

[Guia] Ryan Empty Re: [Guia] Ryan

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos